Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
um estilo de vida, uma partilha...espero que aproveitem...somos um animal de hábitos...arrisquem-se a mudar alguns...este blog traduz o que acredito 100rodeios, acreditem também...
Pois é amigos, uns estão "arrasca" e outros nem por isso, e porquê?
Simples, maus hábitos, vícios e más opções, em tudo amigos, treino, suplementação alimentação, descanso a mais, ou falta dele, tudo isso criou o que eu chamo de geração "arrasca".
depois temos a geração saúde, aqueles que são criticados pela sociedade, por quererem ser saudáveis, ser saudável no mundo parece crime, por favor, tou farto de ouvir barbaridades em volta deste tema saúde, e porquê, porque muitos dos que criticam este estilo de vida, não conseguem, não querem, e não têm vontade de o ter, mas porque criticam então os outros?
eu pertenco, quero e vou continuar a trazer cada vez mais pessoas para esta geração, a geração saúde, aquela que eu acredito vá atingir mais longevidade, vai ter com toda a certeza mais qualidade de vida, e sim é aquela que vai viver realmente o melhor que a vida tem para nos dar.
esta geração adota estilos e hábitos de vida saudáveis, treina regulamente, experimenta diferentes formas de treino, não se fixa em protocolos e suposições, em palavras caras, tipo, quero hipertrofiar!, amigos com este tipo de treino só hipertrofiamos é o cérebro, esta é a geração que se preocupa em ter uma imagem saudável, cuidando dela, luta pelo o sucesso profissional, pelo reconhecimento e ambiciona sempre mais...
E principalmente, vive a vida a 100% 100rodeios, eheheh...porque se importa com as criticas e leva a sua conduta para a frente, indiferente a questões sociais, ou mesmo culturais, quem disse que por não comer cozido à portuguesa, sou menos homem, esta é bonita, ou por não fumar, ou beber imperiais, afirmo que sou muito mais homem, faço coisas de homem, que alguns machões do cozido à portuguesa, não fazem...
Saiam do sofá preguiçosos, partilhem o crescimento dos vossos filhos, transmitindo-lhes hábitos saudáveis, deixem-se das tretas sociais e culturais, sejam fortes, sejam capazes e audazes, transpirem saúde ao invés de transpirarem obesidade.
Eu sei estou a ser duro, hoje deu-me para aqui, ehehe, mas pouco me importa, sou assim, não mudo, quero que todos pertençam, à Geração Saúde.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.